Como devo proceder para trocar um produto?
Você pode ligar para nosso telefone fixo, enviar um e-mail ou entrar em contato pelo whatsapp. Para facilitar, tenha em mãos a nota fiscal. São necessárias as informações do responsável pela compra e número do pedido.
Como funciona o atendimento?
Buscamos sempre oferecer o melhor atendimento e experiência para nossos clientes. Por isso, disponibilizamos telefone fixo, whatsapp e e-mail. Escolha a opção que melhor lhe atender. Lembre-se, nosso atendimento é de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 16h30min. Aos feriados não temos atendimento instantâneo, envie a mensagem que retornaremos no primeiro dia útil.
É seguro comprar do ecommerce bichobagunca.com.br?
Estamos no mercado desde 2004, nossos produtos são de fabricação própria e possuímos estrutura fabril. Prezamos muito por nossa história e marca. Além disso, utilizamos recursos com tecnologia de última geração para garantir principalmente a segurança de nossos clientes.
Como posso acompanhar meu pedido?
Faça login no site e acesse meus pedidos. Você poderá acompanhar o status do pedido através desta página.
A Bicho Bagunça, é para bagunçar! Perfeita para os momentos de brincadeira e diversão! Roupa Infantil para Meninos e Meninas de 0 a 16 anos, confira! Moda casual e sleepwear.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade